Vem ai o Fórum PANROTAS

Rio-Copia.jpg

Evento vai discutir o turismo e mudanças com a pandemia

O Fórum PANROTAS 2021 acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento continua com protocolos obrigatórios (exigência de vacinação completa e uso de máscara), mas sem limite de capacidade e com o bom senso dos participantes decretando como se comportar e se cumprimentar no auditório.

Presencial, o Fórum PANROTAS espera mais de 1,2 mil profissionais nos dois dias e também terá transmissão ao vivo, no Facebook da PANROTAS.

 Muita coisa mudou e ainda vai mudar por causa da pandemia. No palco e na plateia do Fórum acontecerão s e análises sobre as mudanças. Sem dúvidas, há muitos desafios profissionais pela frente e estar bem informado, antenado e bem relacionado é fundamental. Vão participar mais de 1,2 mil profissionais, das mais variadas empresas, dos mais diversos segmentos. O Fórum PANROTAS não é um evento de exibição de produtos ou palestras falando de empresas. E um evento setorial, de debates, de levantamento de tendências. Além dos players do setor, também terá insights de executivos de fora do turismo, trazendo uma visão do que está acontecendo em outros setores. Estella Renner, da Maria Farinha, Marcella Monteiro de Barros, da XP Investimentos, Eduardo Ourivio, do Spoleto/Grupo Trigo, o super vendedor Rick Chesther, Arthur Blaj, da Além, Domènec Guasch, da Barça Academy, e o escritor José Salibi Neto são alguns destaques de renome.  

A aviação terá dois painéis no evento, incluindo o tradicional encontro dos CEOs das empresas aéreas nacionais Azul, Gol e Latam, que contam com a novata ITA Transportes Aéreos este ano.

Um painel das operadoras vai abordar a pós-pandemia, com a Diversa Turismo, FRT, Mondiale e Teresa Perez/New Age. Será a primeira palestra presencial de Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, para a indústria do Turismo. E com a participação do presidente do Conselho de Administração do grupo, Valdecyr Maciel Gomes. O TRVL LAB, a FecomercioSP, Rick Chesther, entre outros, mostrarão as lições e as tendências do pós-pandemia.

Pela primeira vez teremos um painel sobre diversidade, focado no público LGBTQIA+, movimento que, no Turismo, está mais avançado e organizado. Para falar do tema teremos no palco o influencer Bruno Chateaubriand, da 3rbc; Daniella Donadio, da C6 Bank; Fabíola Lopes, da Unilever; Rozalia Del Gaudio, diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Localiza; e Raul Almeida, embaixador do Comitê LGBTIA+ da Accor.

Por meio de um QR Code, todos poderão enviar perguntas para os painelistas e palestrantes.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas em forum.panrotas.com.br.
O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top