Tem teatro infantil neste sábado, 28

arretado.idcomunicacao.jpg

“Trocam-se histórias por brincadeiras” será apresentado no Teatro Ednaldo do Egypto

O espetáculo “Trocam-se Histórias por Brincadeiras”,  peça dirigida e atuada por Edilson Alves, que vive o palhaço Dengoso ao lado de seu afilhado Pitoco, interpretado por Matheus Henrique. Serão duas apresentações com abertura da Bandinha de Circo JP, no sábado, 28, e domingo, 29, às 17h, no Teatro Ednaldo do Egypto. Mesmo em tempo de pandemia, o velho Dengoso e Pitoco continuam contando histórias e ganhando brincadeiras: o espetáculo constrói um universo interativo, dinâmico e lúdico. Dengoso é um palhaço aventureiro, que anda em parceria com seu sobrinho Pitoco, um garoto  curioso, músico e brincalhão. Andando de cidade em cidade, rua por rua, palco por palco, os dois trocam suas histórias por brincadeiras.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, esta é a primeira vez que os teatros puderam reabrir as portas e receber público. A autorização para a realização de espetáculos presenciais foi dada pela prefeitura de João Pessoa no final de julho.O diretor do espetáculo, Edilson Alves, comemora a volta. “Eu não estou me cabendo. A expectativa para esse  momento já era bastante esperada. A  pandemia  trouxe muito sentimento de solidão, de criação e esperança, acho que faremos um retorno lindo, trazendo de volta o sentimento de alegria, emoção e diversão, sem contar que na abertura do espetáculo a Bandinha de Circo JP que já toca na Paraíba há muitos anos, diz o diretor e ator do espetáculo.

De acordo com a diretora do teatro, Letícia Rodrigues explicou que todos os cuidados preventivos contra a Covid-19 foram tomados, como a venda de ingressos para somente 50% da capacidade do teatro. “A equipe foi toda testada, a platéia toda com máscara distanciamento. Vamos fazer com todo cuidado do mundo para passar segurança para as pessoas”.

O espetáculo 

Trocam-se histórias por brincadeiras, já participou de vários festivais de teatro, temporadas em São Paulo, Ceará, Pernambuco, além da  Paraíba, agora  as  pessoas terão a chance de se divertir novamente com o espetáculo que é  muito interativo com o público. Formada há 23 anos na companhia “Arretado Produções Artísticas” trabalha o lúdico através da arte cênica, tendo como foco principal o teatro infantil.

Serviço

Espetáculo “Trocam-se histórias por brincadeiras”

Abertura Bandinha de Circo JP

Sábado (28) e Domingo (29), 17h

Teatro Ednaldo do Egypto Av. Maria Rosa, 284 – Manaíra

Ingressos: R$ 20 inteira | R$ 10 meia

Os ingressos podem ser comprados pelo telefone (83) 99981-6520 ou através do PIX 083998493844 ou ainda na bilheteria do teatro no próprio dia (se ainda houver).

OBSERVAÇÃO- SÓ SERÃO 80 INGRESSOS POR DIA (50% da capacidade do teatro, obedecendo ao decreto municipal)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top