Tem Jeito: Empresário paraibano vira referência

IMG-20211111-WA0034.jpg

Ajustes de roupas em condomínios vira tendência

Diante da falta de padronização de medidas para roupas, a rede Tem Jeito tem sido uma excelente alternativa para os consumidores. Encontrar uma roupa nova que sirva perfeitamente no corpo está cada dia mais difícil, e para estar bem vestidos, homens e mulheres que se preocupam com sua aparência necessitam fazer ajustes nas peças.

 No Brasil, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é quem normaliza o sistema de indicação de tamanhos de vestuário, baseado em estudos sobre a variação de medidas corporais de brasileiras e brasileiros.  As medidas servem como referencial para as tabelas usadas pela indústria do vestuário, mas o não uso ou a falta de padronização provoca grandes dores de cabeça em quem produz moda e também em quem a consome.

O aumento das compras online, em  cerca de 20%, e quando não é possível provar as roupas, também trouxe uma demanda para o setor de ajustes. Pensando nessa necessidade que acompanha os consumidores há anos, o jovem paraibano Evandro de Macedo Filho criou a Tem Jeito. O empresário observou que faltava, no mercado, uma empresa que fosse responsável por fazer ajustes, consertos e reformas de roupas, com agilidade, com qualidade, bom atendimento e preço justo. Tudo isso num só lugar, pois faltava isso no mercado.

A rede tem ajudado os clientes a encontrar resultados e garantia de fidelização, principalmente entre o público feminino. Segundo Evandro, há uma grande variação, que oscila entre as lojas, mas a grande maioria da fidelização vem do público feminino: “A loja com maior proporção de masculino que é a de Juazeiro do Norte, temos 29% dos clientes homens e 71% mulheres. O número muda bastante quando vamos para a loja de João Pessoa, em Manaíra, em que 91% das clientes são mulheres, e apenas 9% homens”, comenta.

Presente no mercado há seis anos, a rede trouxe inovações que fazem a diferença: possui duas modalidades que se destacam entre os clientes. A Costureira Delivery e a Costureira no Condomínio, onde os consumidores não precisam se locomover para terem suas peças renovadas e um resultado de primeira qualidade. Eses serviços estão disponíveis em todas as unidades da rede.

Atualmente a Tem Jeito possui parceria com 10 condomínios, chegando a atender mais de 150 clientes por mês, sem a necessidade de taxa, pois o pagamento é apenas pelo serviço realizado em suas roupas.Fundada em 2015, a Tem Jeito está presente no segmento de franquias e há dois  anos a rede já conta com quatro unidades ativas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top