Paralamas faz reveillon no Oceana Hotel, em João Pessoa

IMG_0109-1024x684-Copia.jpg

Show faz parte da turnê “Clássicos”

O reveillon do Oceana Hotel, no Bessa, em frente ao mar, traz nada menos do que Os Paralamas do Sucesso como atração principal, além de Osmidio Neto e Beto Movimento. O passaporte para o reveillon do hotel inclui whisky 12 anos, gin e vodka importados, cerveja Premium, ilha de frios e café da manha ao amanhecer. Os pacotes estão sendo vendidos pelos contatos (83) 3566- 6672 ou pelo site www.oceanaatlantico.com.br

A banda Paralamas do Sucesso anunciou ano passado o retorno as turnês. E iam voltar começando por um show no Circo Voador, local antológico no Rio de Janeiro, onde começaram a fazer sucesso na carreira, em 1983, abrindo o show de Lulu Santos. Mas veio a pandemia e tudo foi cancelado.  

Mas a banda já voltou aos palcos e está com a turnê “Clássicos”, onde canta sucessos que todos amam:  “Vital e sua moto”, “Ela disse adeus”, “Trac trac”, “Óculos”, “Ela disse adeus”, “Melô do Marinheiro” e muitas outras. A banda tem como líder o paraibano Herbert Viana que tem família em João Pessoa. Então, ele está em casa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top