Novidades do verão: Sorvete e picolé Banoffee

Nanica1-scaled.jpg

A parceria entre Nanica Brasil e Los Los traz versões geladas da sobremesa

Uma parceria da marca Nanica Brasil e Los Los colocou no mercado o sorvete de massa e o picolé Banoffee. Combinando os sabores marcantes de banana, doce de leite e creme, as versões geladas trazem uma releitura da sobremesa que já conquistou o paladar dos brasileiros.

Os picolés e sorvetes estão sendo vendidos nos pontos de venda da Los Los em todo o Brasil e em algumas unidades da Nanica. A marca surgiu em 2018 com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos.

Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Sã mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional. Em João Pessoa a Nanica fica na avenida Edson Ramalho, 1287, em Manaíra. O Instagram é @nanica.pb.joaopessoa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top