Por Rosa Aguiar
Noivas no BA´RA
Em João Pessoa, o BA’RA Hotel lançou pacotes especiais para as noivas em maio e oferece um refúgio de tranquilidade na suíte Prestige. Durante oito horas, a noiva vai relaxar com serviço que inclui espumante importado e tábua de frios, e o noivo, uma experiência igualmente especial, na suíte Garden, com cervejas artesanais e bruschettas. Os pacotes também incluem massagem terapêutica revigorante no B SPA By UMI. E se escolher passar a noite de núpcias no BA´RA Hotel terão check-in antecipado às 10h, buquê de rosas vermelhas, champagne Veuve Clicquot, chocolates finos do BA’RA entre outros mimos. E podem degustar o café da manhã no próprio apartamento, além de estender o check-out até às 15h. Os pacotes estão disponíveis a partir de R$ 3.100 + taxas.
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Mes-das-noivas-BARA-HOTEL-2--1024x1024.jpg)
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Mes-das-noivas-BARA-HOTEL-1--1024x1024.jpg)
Chocolate sabor Caipirinha
A marca Brasil Cacau ampliou seu portfólio de chocolates que são a cara do país. Depois da Paçoca, Beijinho, Pé de Moleque e Romeu e Julieta, lançou uma caixa de chocolates que faz homenagem ao drink símbolo do país, a caipirinha. Os chocolates ao leite vem nos sabores limão, maracujá e morango. O diretor executivo da Brasil Cacau, Carlos Paschoal, ressaltou que “ a caipirinha, que está presente em vários momentos de alegria, não poderia ficar de fora da nossa plataforma, afinal, não há drink mais brasileiro”. A caixa Seleção Caipirinhas está disponível nas mais de 400 lojas da rede, no site, no app da marca e nos apps de delivery.
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/caipi3-1-1024x1024.jpg)
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/caipirinha_tradicional_brasileira_2924_orig-1024x1024.jpg)
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/unnamed-2024-04-08T120140.039-2-1024x1024.jpg)
Mais amenities
Segundo a WGSN – Worth Global Style Network, empresa londrina líder em previsão de tendências de consumo e design de produtos, os hotéis vão oferecer cada vez mais serviços de beleza e cuidados pessoais. Estima-se que o mercado de viagens de luxo poderá ultrapassar US$ 150 bilhões até 2032.Nesta pegada, a Realgems, que atua na fabricação de amenities para hotelaria há mais de 40 anos, lançou a sua Água Micelar. Disponível apenas para a rede hoteleira, o produto tem a função de limpar, demaquilar, hidratar, suavizar e energizar a pele do rosto e pescoço. Com essência floral, traz sensação de bem-estar e relaxamento e possui o Amisoft ESC 22, um ativo produzido a partir do aminoácido ácido L-glutâmico, um poderoso agente de hidratação, além de ter notas de alecrim, herbal e musk. O produto é uma novidade no mercado de amenities e um diferencial oferecido aos hotéis do Brasil.
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Agua-Micelar-3-1024x1024.jpg)
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Agua-Micelar-2-1024x1024.jpg)
Novo diretor
Um dos melhores hotéis de Natal, O SERHS Natal Grand Hotel & Resort, anunciou, através de sua assessora de imprensa, Cristina Lira, o novo diretor geral, Rafael Leite. Ele é graduado em Administração Hoteleira com especialização em Estratégia de Negócios e uma vasta experiência de 26 anos na indústria do turismo, com passagens pelas redes Blue Tree Hotels, Windsor, GJP Hotels, Costa do Sauípe (Aviva), Hot Beach Parques e Resorts, entre outras. Paulista, ele chegou à Natal em 2005 para implantar a rede Blue Tree Hotels e retorna para atuar no grupo catalão que promete novidades. O SERHS fez recentemente várias melhorias em suas suítes e está ainda mais charmoso.
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/serhs5.jpg)
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/1000210824-1024x1024.png)
Mais uma premiação
O restaurante John’s Grill, especializado em cortes especiais e carnes nobres, localizado no Altiplano, em João Pessoa, foi agraciado, pelo segundo ano seguido, com o certificado de recomendação do Restaurant Guru – um guia internacional que reúne comentários do Google, Facebook e TripAdvisor para classificar os estabelecimentos. O reconhecimento consolida ainda mais a reputação do restaurante que recentemente recebeu o selo de mais bem avaliado pela plataforma TripAdvisor. Silvio Brasileiro, sócio da casa, ficou orgulhoso; “ Isso valida nosso compromisso em oferecer uma experiência cada vez melhor a cada cliente que nos visita”.
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Johns-Grill-7--1024x1024.jpg)
![](https://www.maisturismoecultura.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Johns-Grill-4--1024x1024.jpg)