La Tratoria está aberto para confraternizações

O restaurante La Tratoria preparou toda a sua equipe para receber grupos para as tradicionais confraternizações de fim de ano. Localizado na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, número 1078, em Tambaú, possui um espaço ideal para a reunião de grupos para almoço ou jantar.

A decoração da casa chama a atenção lembrando uma cantina italiana com toques do nordeste em diversas peças de arte. O restaurante La Tratoria teve início em Porto de Galinhas, há 15 anos, e possui duas unidades também em Recife. Em João Pessoa o restaurante foi inaugurado em 2019 e a proposta é um cardápio ítalo-nordestino, que adequa os sabores da Itália com os do nordeste. O chef Felipe Barreto destaca que eles podem elaborar um cardápio adequando aos desejos dos clientes, e estão abertos a modificações. 

Outra novidade é que eles tem ainda diversas opções veganas, excelentes para quem deseja não consumir proteína animal ou tem restrições alimentares. “Restrições alimentares não são nada fáceis e levamos isso muito a sério. Por isso temos opções para veganos, celíacos e intolerantes a lactose” afirma o chef Felipe Barreto.

O La Tratoria tem um cardápio bastante variado, com saladas, risotos, massas, além de carnes e frutos do mar. A Carta de Vinhos possui excelentes rótulos. A casa abre diariamente a partir das 18h e nas sextas, sábados e domingos também abre para o almoço.

Reservas e maiores informações

pelo telefone (83) 3023-0909

Instagram @latratoriajampa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top