Boticário lança linha para relaxamento noturno

IMG-20210210-WA0079.jpg

Cuide-se Bem Boa Noite  traz produtos com fragrância relaxante

 

As preocupações e responsabilidades do dia a dia refletem diretamente na qualidade do nosso sono. Pensando nisso o Boticário, lança Cuide-se Bem Boa Noite, uma linha completa de produtos para um ritual de banho e sono, com fragrância relaxante para uma noite tranquila.

Os produtos para o corpo, além de hidratar e revitalizar a pele, trazem o segredo da camomila, conhecida por suas propriedades calmantes, auxiliando no conforto e bem-estar durante toda a noite. A linha conta com alguns produtos exclusivos e inovadores para o portfólio da marca, o aromatizador de travesseiro e o sabonete em mousse.

O aromatizador de travesseiros e tecidos proporciona um cheirinho relaxante e confortável para roupa de cama. Sua fórmula não mancha os tecidos, por isso pode ser utilizada sem medo no momento de perfumar as roupas. Outro lançamento é o sabonete em mousse, com textura macia e espuma ultra cremosa como o abraço de uma nuvem fofinha. Ele é ideal para um banho relaxante antes de dormir, limpa suavemente a pele, deixando-a hidratada e sem ressecar.

Também faz parte da linha, a loção hidratante, em três versões, sendo uma 200ml, a de 400ml e a opção refil. Com cinco vezes mais camomila em sua formulação*, é o hidratante perfeito para utilizar antes de dormir. A fórmula tem rápida absorção, hidrata e revitaliza a pele, promovendo uma sensação de bem-estar e conforto. “Percebemos que cada vez mais as pessoas estão buscando por métodos alternativos para dormir melhor, com a correria do dia a dia e o trabalho em casa, a qualidade do sono diminuiu e as preocupações aumentaram. Foi pensando nesse público que lançamos Cuide-se Bem Boa Noite, a linha de cuidados que vai trazer tranquilidade, relaxamento e um momento de autocuidado antes de dormir”, explica Vanessa Machado, Gerente de Cuidados Pessoais, do Boticário.

O portfólio traz ainda outras duas apresentações de sabonete, em barra e líquido esfoliante. O primeiro, deixa a pele macia e perfumada durante e após o banho. Já o sabonete líquido esfoliante é ideal para renovar e hidratar a pele, deixando-a macia e lisinha.

Completando a rotina de cuidados e relaxamento, o body splash, que possui fragrância floral musk assim como o restante da linha é ideal para quem não abre mão de se sentir perfumado mesmo à noite. Por fim, a necessaire ovelhinha – para transportar os produtos favoritos da linha com muito estilo.

Cuide-se Bem Boa Noite está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Coordenadoria LGBT oferece assistência jurídica e psicológica, em João Pessoa

3ae44c9c-bbef-4e60-b57e-e8675ad20c36-scaled.jpg

Objetivo é auxiliar no combate às desigualdades

Garantir cidadania e direitos para a população LGBT da Capital. Este é o propósito da Coordenadoria LGBT da Prefeitura Municipal de João Pessoa No local, são oferecidos serviços como assistência jurídica, psicológica e social, além de práticas integrativas. Somente na primeira semana de fevereiro foram realizados 20 atendimentos, dos quais, quatro foram retificação de prenome e gênero.

Segundo Geraldo Filho, titular da Coordenadoria LGBT de João Pessoa, a proposta da coordenadoria é “desenvolver planos e ações afirmativas de reparação e combate às desigualdades sociais, promovendo a ascensão da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), negra e comunidades tradicionais (quilombola, religião de matriz africana e cultura cigana)”, pontuou.

Uma das iniciativas mais produtivas aconteceu na primeira semana de fevereiro, em parceria com o Sine-JP. Já foram encaminhadas ao mercado de trabalho oito pessoas trans que se cadastraram na Coordenadoria.

Geraldo Filho ressaltou que a ação é uma possibilidade de empregabilidade em que se promove inclusão social. “Essa ação promove a empregabilidade da população LGBTQIA+ de João Pessoa, especialmente a população trans, que sofre ainda mais com a dificuldade em ser inserida no mercado de trabalho”, afirmou.

Das oito pessoas que foram encaminhadas para a empresa LIG, uma delas já assumiu a vaga como vendedor interno. A Sky Bar selecionou alguns currículos para as vagas que surgirão nos novos empreendimentos que a empresa deve inaugurar na Capital.
 
“Vamos realizar, durante o ano mais ações com outras empresas e outros serviços. A previsão é que a próxima ocorra no mês de maio, visto que 17 de maio é o Dia Internacional de Combate à Homofobia. A expectativa é oferecer mais serviços”, revelou Geraldo Filho.

Atendimentos – Quem quiser ter acesso aos serviços da Coordenadoria LGBT de João Pessoa pode entrar em contato com o Centro da Cidadania LGBT pelo número (83) 3218-9246 ou se dirigir à Coordenadoria, localizada no Parque da Lagoa. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
 

Casas com arte – nova tendência

IMG-20210129-WA0062.jpg

Paulo Rolgan se destaca com suas ilustrações

A pandemia fez muita gente se voltar para a casa, a moradia, e decidir dar mais personalidade ao lugar que está sendo onde passamos a maior parte do tempo. Alguns decidiram dar mais personalidade aos ambientes com a introdução da arte nas paredes. Um trabalho que o artista plástico e ilustrador  Paulo Rolgan conhece muito bem. Desde a infância ele é apaixonado por desenho. “Desde os cinco anos eu faço desenhos e fui muito estimulado por meu pai e meu irmão”.

Quando foi morar no bairro de Mangabeira Paulo conheceu o grafite, e depois se aperfeiçoou em lettering, desenhos digitais e outros estilos de pintura que foram incorporados a decoração, tanto de ambientes comerciais quanto residenciais. Muitos ambientes comerciais querem passar um ar de modernidade e despojamento, e a arte nas paredes passa essa mensagem. O mesmo acontece com as casas e apartamentos, quando os moradores querem mostrar mais personalidade.

O fotógrafo Fernando Melo contratou Paulo Rolgan para ilustrar o seu novo apartamento “Sempre gostei de arte nas paredes e o Paulo fez uma árvore da vida no meu quarto e está fazendo outra na sala, que foi uma inspiração de uma artista italiana, acrescentando elementos nordestinos.”

Paulo faz trabalhos totalmente autorais ou com inspiração como referência. “Converso com o cliente para definir o desenho e faço um projeto para ele aprovar” O artista já fez pinturas para diversas empresas em João Pessoa, entre elas produtoras, bares, restaurantes. Ele está preparando a ilustração de um livro que será lançado em breve, e que prefere manter sigilo, ainda. Através de seu instagram @rolgann é possível conferir vários trabalhos realizados.

Bloco Muriçocas do Miramar faz homenagem aos profissionais da saúde

IMG-20210209-WA0074.jpg

Médica Rozeane Gondim será homenageada em nome da categoria

Diante da pandemia, pela primeira vez desde que foi fundado, o bloco Muriçocas do Miramar não sairá às ruas. Mas a quarta-feira de fogo, dia do desfile, não passará em branco. A diretoria do bloco decidiu homenagear todos os trabalhadores da saúde, e escolheu a médica intensivista cardiologista Rozeane Gondim para receber a homenagem, estendida a todos os  profissionais da linha de frente de combate a Covid 19. Ela está trabalhando em vários hospitais no combate a pandemia.

Este ano tem camiseta e o estandarte 2021 foi assinado por Dann Costa, e serão lançados oficialmente nesta quarta-feira, 10, às 18h, na Praça de Eventos do Shopping Sul, mesmo local onde acontece até o final de fevereiro, a exposição com todos os estandartes, bonecos e camisetas, de maneira a presentear os foliões um passeio pela linha do tempo do bloco nos trinta e cinco anos de fundação.

O EP traz duas músicas novas, uma delas sobre o momento que estamos passando com a  pandemia.“Não vejo a hora de descer essa ladeira, trocar minha focinheira por uma linda fantasia. Tô vacinado de amor e alegria, imunizado pelo seu astral, o nosso bloco nessa grande pandemia, é o fogo que alimenta e contagia o carnaval”. Nestes trechos da música “As Muriçocas na Pandemia”, embalados pelo ritmo do carnaval, Mestre Fuba promete animar e sacodir os foliões no frevo da sala de estar. 

O EP das Muriçocas com músicas compostas pelo Mestre Fuba  – um dos fundadores e o puxador oficial,  e do músico e compositor Zeh Netu, foi gravado com o apoio da Fundação de Cultura de João Pessoa(Funjope), através de incentivo da Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc, e pode ser ouvido ou baixado em todas as plataformas virtuais Spotify, Deezer, Onerpm e Youtube.

scroll to top