Arbo Botanic, do Boticário, um perfume com cheiro de floresta

O-Boticario-Arbo-Botanic-Campanha.jpg

Dica para homens que amam a natureza

O Boticário buscou inspiração no movimento das florestas urbanas e no verde das folhas da Costela-de-Adão para trazer uma pirâmide olfativa fresca e potente de Arbo Botanic, ideal para sentir o frescor energizante da natureza todos os dias, onde estiver.

O lançamento de Arbo Botanic traz essa conexão com o meio ambiente, ainda mais necessário para quem vive nos grandes centros urbanos e não pode ‘fugir’. Tanto o filme publicitário para o lançamento, quanto as ações com influenciadores, buscam promover essa experiência, incentivando as pessoas a se conectarem de alguma forma com a natureza” afirma Gustavo Fruges, diretor de marca e comunicação do Boticário.

Arbo Botanic  é um perfume aromático masculino que está chamando a atenção do mercado. Foi lançado agora em 2021 e tem a assinatura da perfumista  Verônica Casanova As notas de topo são Notas Verdes, Limão, Bergamota, Pimenta rosa e Gengibre e as notas de coração são Cipreste, Lavanda, Gerânio e Violeta, e de fundo Almíscar, Vetiver, Cedro, Âmbar e Olíbano. Uma dica para um homem moderno, antenado com o meio ambiente, que ame a natureza e suas sensações.

Arbo Botanic já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top