Bloco Muriçocas do Miramar faz homenagem aos profissionais da saúde

IMG-20210209-WA0074.jpg

Médica Rozeane Gondim será homenageada em nome da categoria

Diante da pandemia, pela primeira vez desde que foi fundado, o bloco Muriçocas do Miramar não sairá às ruas. Mas a quarta-feira de fogo, dia do desfile, não passará em branco. A diretoria do bloco decidiu homenagear todos os trabalhadores da saúde, e escolheu a médica intensivista cardiologista Rozeane Gondim para receber a homenagem, estendida a todos os  profissionais da linha de frente de combate a Covid 19. Ela está trabalhando em vários hospitais no combate a pandemia.

Este ano tem camiseta e o estandarte 2021 foi assinado por Dann Costa, e serão lançados oficialmente nesta quarta-feira, 10, às 18h, na Praça de Eventos do Shopping Sul, mesmo local onde acontece até o final de fevereiro, a exposição com todos os estandartes, bonecos e camisetas, de maneira a presentear os foliões um passeio pela linha do tempo do bloco nos trinta e cinco anos de fundação.

O EP traz duas músicas novas, uma delas sobre o momento que estamos passando com a  pandemia.“Não vejo a hora de descer essa ladeira, trocar minha focinheira por uma linda fantasia. Tô vacinado de amor e alegria, imunizado pelo seu astral, o nosso bloco nessa grande pandemia, é o fogo que alimenta e contagia o carnaval”. Nestes trechos da música “As Muriçocas na Pandemia”, embalados pelo ritmo do carnaval, Mestre Fuba promete animar e sacodir os foliões no frevo da sala de estar. 

O EP das Muriçocas com músicas compostas pelo Mestre Fuba  – um dos fundadores e o puxador oficial,  e do músico e compositor Zeh Netu, foi gravado com o apoio da Fundação de Cultura de João Pessoa(Funjope), através de incentivo da Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc, e pode ser ouvido ou baixado em todas as plataformas virtuais Spotify, Deezer, Onerpm e Youtube.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top