Yázigi Ruy Carneiro lança campanha para ajudar animais abandonados

cachorro.jpg

Eles vivem pelas ruas de João Pessoa

A escola Yazigi Ruy Carneiro teve uma inciativa exemplar Instalou diversos totens com disponibilização de sacos plásticos para coleta de dejetos de animais em passeio e um QR Code, que pode ser acionado por qualquer pessoa com smartphone ou tablet para se cadastrar e receber conteúdos exclusivos, novidades e promoções do Yázigi Ruy Carneiro. Em troca, a escola realiza a doação de ração para os animais cuidados pelo Projeto Adotando, em nome de cada pessoa cadastrada.

O Projeto Adotando é um grupo de proteção animal de João Pessoa que resgata cães e gatos do abandono, maus tratos e situações de risco. Logo após a reabilitação, os animais são encaminhados para adoção. Atualmente, a instituição cuida de cerca de 150 animais.

Durante o período de matrículas, o Yázigi Ruy Carneiro oferece ainda R$ 150,00 em bônus nas mensalidades, para quem tirar uma foto ao lado de um dos totens da campanha, marcar o perfil da escola (@yazigiruycarneiro) e usar a #inglesbompracachorro. O intuito é aumentar o alcance da campanha. 

Yázigi Ruy Carneiro – Com 25 anos de atuação na capital, o Yázigi Ruy Carneiro oferece cursos de inglês e espanhol para crianças a partir de 3 anos, nas modalidades online ao vivo e presencial, além de exames internacionais de proficiência, como TOEFL e DELE e também intercâmbios. Com cursos que vão além do ensino de idiomas, a escola trabalha conteúdos de cidadania, tanto em sala de aula, quanto por meio de campanhas que envolvem toda a comunidade, tendo recebido prêmios nacionais da Associação Brasileira de Franchising por algumas delas.

FONTE: Pauta – Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top