Turismo de isolamento: dica de pousada para viajar com segurança

spazio1.jpg

Spazio da Pedra propõe encantamento com a natureza

Com a maioria das fronteiras ainda fechadas e, sobretudo, sem ter ainda uma vacina para a Covid-19, o turismo está se reinventando nos tempos de flexibilização. E se não dá para pegar o avião, vamos pegar o carro e sair por ai. O principal critério de escolha do lugar é poder chegar de automóvel e receber segurança sanitária. 
E isso significa lugares ligados a natureza, com muito ar livre, onde não haja aglomeração e hotéis seguindo os protocolos, oferecendo ambientes amplos, quartos distantes uns dos outros, chalés, restaurantes com mesas distantes umas das outras, e até mesmo refeições no quarto.
O novo turista dos tempos da flexibilização da pandemia quer exclusividade, quer ficar apenas com quem foi, sem interação e novas amizades. Deixa isso pra depois. Agora é hora de curtir a paisagem, a família, quem está com você. O distanciamento ainda é necessário. 
O momento é ideal para conhecer o seu Estado. Na Paraíba há várias opções para este novo turista. Literalmente aos pés da Pedra da Boca, em Araruna, a pousada Spazio da Pedra é uma novidade que deverá dar o que falar nos próximos meses. Em pleno funcionamento, a pousada está localizada no município de Araruna, a 165 quilômetros de João Pessoa, pode ser uma opção para um final de semana ou feriadão inesquecível. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top