Setur reabre Centro de Atendimento ao Turista

Local vai abrigar também postos da Seman e Semob

“ Projetos não são de uma secretaria e sim da prefeitura, da cidade, e essa forma integrada, com vários órgãos, é a cara da nossa administração. É muito cômodo para os gestores se omitir, e  no nosso caso, estamos fazendo o contrário, procurando os problemas para resolver. Nós pretendemos que aqui seja um ponto de convergência de todos os serviços , com a Setur, Seman, Semob, Enlur, instrumentos para melhorar a cidade para moradores e turistas”.Esta foi a palavra do prefeito Cícero Lucena durante a reinauguração do CAT – Centro de Atendimento ao Turista, na praia de Tambaú, que vai funcionar todos os dias com diversos serviços.

O CAT estava fechado há cerca de dois anos. Entre os serviços o Centro terá atendimento ao turista com informações sobre os pontos turísticos, espaço para a Setur, Emlur, Sedurb, Semob, Seman e um posto 24h da Guarda Municipal, dando mais segurança aos turistas e moradores. A inauguração aconteceu nesta quarta, 20, com a presença de muitas autoridades tanto municipais quanto estaduais.

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, disse que a equipe que vai atuar no CAT é formada em sua maioria por turismólogos e que o Centro vai funcionar todos os meses do ano, das 9 às 21h. “Este centro funcionava apenas em janeiro. Agora estará aberto para a população e turistas o ano inteiro, até 31 de dezembro” Ele ressaltou a importância do CAT Móvel, uma van que estará em pontos turísticos da cidade com material de divulgação e também em grandes eventos.

FONTE: Rosa Aguiar

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top