Cachaça promove Baraúna Experience

4767ea2950bc463e91d5af069577beda-2020-12-14.jpg

Master Blender Nelson Duarte vai conduzir a degustação

A cachaça paraibana Baraúna, vencedora com Medalha de Ouro no 27º Concurso Mundial de Bruxelas 2020, na Bélgica, e também Medalha de Ouro pelo segundo ano consecutivo no Concurso Vinhos e Destilados do Brasil vai promover, dia 07 de janeiro, às 19h30, o evento online Baraúna Experience, uma degustação guiada da Baraúna Reserva Premium, Baraúna Umburana e Baraúna Tradicional.

Quem vai conduzir a degustação guiada é o master blend e sommelier de cachaças Nelson Duarte, que faz parte da Cúpula da Cachaça, de São Paulo. Como ele mesmo explica, o evento será uma maneira de aproximar o admirador de cachaças que ainda não está familiarizado com degustações guiadas. “Nós vamos mostrar toda a riqueza das cachaças da Baraúna e falar sobre como degustar cachaça da melhor maneira”, disse Nelson. 

O Baraúna Experience vai convidar jornalistas, influenciadores e amantes da cachaça para participar da degustação on line. Cada convidado receberá, em casa, um kit especial para participar. O evento tem o apoio da Confraria da Lapada, presidida pela arquiteta Fernanda Melo, e vai acontecer dentro das Quintas da Lapada, já que a cachaça Baraúna é parceira da Confraria. 

FONTE: Rosa Aguiar

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top