Dia do Sorvete!

Kop-Krema.jpg

Saiba mais sobre esta delícia

É um doce gelado que é paixão em todo o mundo. O sorvete tem origem muito remota e alguns pesquisadores afirmam que nasceu na China, há cerca de quatro mil anos, quando uma sobremesa à base de leite e arroz foi congelada na neve. Outros acreditam que foi na Pérsia. Entretanto, a primeira sorveteria do mundo foi inaugurada em Paris, em 1660. Aqui no Brasil os registros indicam que a primeira sorveteria foi aberta no Rio de Janeiro, em 1835.

 O fato é que o sorvete faz o maior sucesso no mundo inteiro e a qualidade deles está cada vez melhor. Nesta quinta-feira (23) é comemorado o Dia Mundial do Sorvete, ítem indispensável de sabor e refrescância que não pode faltar, principalmente aqui no Nordeste, onde as altas temperaturas pedem por sabores gelados.

Em João Pessoa, uma deliciosa opção para celebrar a data são os “Kop Krema”, sorvetes exclusivos da Kopenhagen Cabo Branco, que unem todo o sabor e sofisticação da marca. 

Os sorvetes da Kopenhagen estão disponíveis  em três sabores – creme, chocolate e misto, e acompanham os chocolates premium da marca, como o clássico Língua de Gato, as coloridas pastilhas “dragê” ou os “Mini Kop”, ideais para tornar as tardes de primavera à beira mar mais saborosas. 

Preparados com ingredientes da mais alta qualidade, o Kop Krema é servido no formato espiral, em casquinhas crocantes, que podem ainda ter as bordas acompanhadas de nozes e custam a partir de R$10.

A Kopenhagen Cabo Branco fica localizada no Infinity At The Sea, na Av. Cabo Branco e funciona de segunda a domingo, das 7h às 21h. Para mais informações, o instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top