Cláudia Dietrich lança livro sobre home staging

Claudia-Dietrich.jpg

Dicas práticas e eficientes para transformar imóveis em produtos de desejo

No mundo do mercado imobiliário, home staging é o conceito de preparar um imóvel, melhorando seu visual e destacando seus atrativos para que ele possa ser vendido com mais rapidez. É este conteúdo que a jornalista e corretora Cláudia Dietrich aborda em seu livro de estreia, “Destaque e venda seus imóveis: Guia prático de como preparar um imóvel para vender/locar mais rápido e com o melhor valor”. 

Formada em jornalismo e encantada pelo mercado imobiliário, Cláudia se deparou com a escassez de literatura sobre home  staging e decidiu escrever o livro como uma forma de ajudar outros corretores a melhorarem a forma de captar imóveis. Ao mesmo tempo, não “invadir” o espaço do cliente. “A ideia é que o cliente se sinta tão encantado e confortável no imóvel que ele consiga se visualizar morando ali”, explica a corretora. 

Cláudia conta que sabia que deveria deixar o ambiente mais neutro, mas não sabia como fazer, foi então começou a pesquisar sobre o assunto. “Conheci a técnica e de cara me apaixonei e descobri que era possível fazer uma captação saudável que venderia muito mais rápido”, relembra. 

Mercado paraibano – Cláudia garante que o mercado imobiliário da Paraíba é bastante atento às inovações e que logo o home staging estará fazendo parte das ferramentas de Marketing de outros corretores. “Eu gostaria muito que os corretores entendessem a necessidade de preparar um imóvel. O guia tem uma leitura rápida e conta com dicas que certamente os levarão a ter uma visão diferenciada no próximo imóvel que forem captar”, conclui. 

A jornalista lança o livro na quinta-feira (9), no Café Ora Borra!, no Bessa, às 18h. Para mais informações, o instagram é @claudiadietrich_homestaging.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top