Chico César está na França e participa de dois festivais

IMG-20210628-WA0101-e1624966964424.jpg

Ele também grava na Europa novo disco

O paraibano Chico César foi um dos primeiros brasileiros a matar a saudade dos palcos depois da longa pausa devido à pandemia do Covid-19. Chico se apresentou no último final de semana, dias 26 e 27 de junho, em dois festivais na França, onde o cantor está há cerca de um mês gravando seu próximo álbum. No sábado, 26,  o show aconteceu para mais de duas mil pessoas no Festival Jazz à Vienne.

O festival está na sua 40ª edição e acontece no teatro antigo de Vienne, na região Rhône Alpes. Já no domingo, 27, Chico cantou no Festival La Magnifique Society, em Reims, próximo à Paris. Com mais de 30% da população totalmente imunizada, a França voltou a permitir a realização de espetáculos desde que o público apresente um passe sanitário, ou seja, o teste PCR negativo ou comprovante de imunização completa.

Depois de mais de um ano se apresentando apenas em lives na internet, Chico César volta com um repertório potente, que englobou desde Mama África e Respeitem meus Cabelos, Brancos, até à Pedrada e Estados de Poesia, músicas que fizeram brasileiros e franceses dançarem no teatro de quase dois mil anos.

A jornalista Cecília Avelino e seu marido, o fotografo Dé Lins, assistiram e registraram o concerto do sábado e contam que Chico revelou que estará na Europa até agosto. Texto: Cecília Avelino Foto: Dé Lins (@delinsphoto)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top