Chega em João Pessoa o Tear D’Arte

790205a1-153e-4db2-848a-30b485264c60.jpg

Loja de decoração com arte e artesanato na Av. Edson Ramalho, em Manaíra

Valorizando a arte exclusiva, decorativa e funcional e o vigor do artesanato brasileiro, chega em João Pessoa o Tear D’Arte – loja que realiza curadoria de peças singulares de artistas e artesãos brasileiros e coloca à venda para uma clientela arrojada e de bom gosto. A loja abre as portas no dia 29 de setembro e está  localizada no Empresarial Coliseum, na Av. Edson Ramalho, em Manaíra.

Idealizado pela empresária paulistana Marcela Pietragalla, o espaço tem como proposta incentivar o público a desenvolver um novo olhar sobre as peças produzidas no país. “João Pessoa é reconhecida como Cidade Criativa, conta com um vasto mercado de artesanato e é berço de diversos artistas brilhantes. Porém, as pessoas daqui ainda não têm o hábito de decorar suas casas com peças de arte ou artesanato e acabam optando por peças mais genéricas”, comenta a empresária. 

No Tear D’Arte, os clientes podem encontrar peças originais, únicas e de ótima qualidade produzidas por artistas de diversas partes do Brasil, sob curadoria da própria Marcela, que tem a arte como sua grande paixão desde a infância. “Minha família é toda envolvida com arte, quase todo mundo pinta, desenha, faz cerâmica… e comigo não foi diferente. Desde criança amo estudar, pesquisar e descobrir novos nomes nesse meio. A arte faz parte de mim e estou muito empolgada para compartilhar essa paixão com mais pessoas, afirma Marcela.

A loja conta com peças de artistas renomados como a artista plástica Sandra Barreiro, o designer Sérgio Matos e a arquiteta Paula Müller, assim como de novos e pequenos artistas e artesãos espalhados de Norte a Sul do país, que trazem a brasilidade em cada detalhe de suas peças. Vasos, louças, sousplat, esculturas, quadros, bandejas, suportes, entre outros objetos especiais podem ser encontrados no Tear D’Arte. 

Serviço:

Tear D’Arte

Local: Av. Edson Ramalho, 270 – loja 1

Instagram: @teardarte

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top