Parceria entre rede de fast food traz cardápio exclusivo e coleção de dinossauros
Uma nova era começa. Três anos após o encerramento da trilogia Jurassic World — cujos filmes ultrapassaram a marca de US$ 1 bilhão cada nas bilheteiras mundiais — a consagrada franquia dos dinossauros evolui em uma nova e engenhosa direção com Jurassic World: Recomeço. O filme estreia nesta quinta-feira, 3 , no Brasil e o Bob’s anunciou uma parceria estratégica com a Universal Picturese a Amblin Entertainmentem celebração ao lançamento de “Jurassic World: Recomeço”. O filme promete ser um dos maiores sucessos de bilheteria da temporada, oferecendo uma poderosa plataforma de marketing para marcas que desejam dialogar com públicos multigeracionais.
A parceria com o Bob’s reflete justamente esse potencial. Trata-se da primeira vez que a rede de alimentação realiza uma campanha que integra simultaneamente seus três principais pilares de categoria: Bob’s Play (voltado ao público infantil), sobremesas e sanduíches. “Estamos falando de uma franquia atemporal, que cativa desde crianças fascinadas por dinossauros até adultos saudosistas da década de 1990. Essa conexão emocional é rara e valiosa”, afirma Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.
“Para matar a fome de dinossauro” – No Bob’s, a campanha chega com dois conceitos criativos principais: “Para matar a fome de dinossauro” e “Vem sentir esse sabor jurássico”, motes que serão aplicados em todas as frentes da ativação. O cardápio foi redesenhado especialmente para a ação e inclui:
- Trio Bob’s Colossal: sanduíche com pão brioche e gergelim preto, uma ou duas proteínas de 117g, queijo e cebola crispy, acompanhado de batata palito M e refri refil.
- Linha de sobremesas: três novidades com calda sabor caramelo, incluindo Milk Shake Caramelo Jurassic World, Milk Shake Caramelo Café Jurassic World e o Bob’s Max Caramelo Jurassic World.
- Combos Bob’s Play: versões infantis com Cheeseburguer ou Franlitos (4 unidades), batata palito, suco Del Valle Kapo e uma miniatura exclusiva da campanha.
Além disso, será lançada uma coleção exclusiva de cinco miniaturas de dinossauros: Aquilops, Mossasaurus, T-rex, Quetzalcoatlus e Velociraptor. Os personagens estarão disponíveis nos combos infantis e podem ser adquiridos separadamente por valores adicionais.